sábado, 27 de março de 2010

CORNO BRAVO


"Fã" chama músico de corno e é esfaqueado

Apesar de admitir que já foi traído, o músico não gostou do xingamento

O músico João Ramos compôs a música "Corno Competente"

Já está indo embora corno velho”, esta frase endereçada ao músico João Ramos da Silva, 62 anos, que tinha acabado de tocar numa “seresta” na vila União, zona rural de Marabá, na madrugada de ontem, foi o bastante para que ele sacasse uma faca peixeira da cintura e desferisse um certeiro golpe no abdômen de Joe Luís Silva, que assistia ao show.

O curioso nesse caso é que João da Silva admitiu que foi traído por uma ex-esposa, fato ocorrido em 1979. “Mas faz muito tempo que fui traído não tem nem raiz do chifre”, comentou dizendo que não gostou de ser xingado e que não “dava ousadia” para quem lhe apelidou, porém, ontem pela manhã, disse que não tinha a intenção de matar o gaiato. “Dei uma facada só para espantar”, justificou.

O mais estranho, ainda, foi que João da Silva não esqueceu a traição, já que compôs a música “Corno Competente”, inclusive chegou a cantarolar alguns versos em entrevista ao repórter Elvan do Vale, da Rádio Clube de Marabá. O caso serviu de “chacota” em diversos pontos da cidade, tendo em vista a grande audiência da rádio.

Apesar do tom cômico que o caso ganhou o delegado Vinícius Cardoso das Neves não achou nada engraçado e autuou o acusado por tentativa de homicídio com base no artigo 121 do Código de Processo Penal (CPB). A vítima fora trazida para o Hospital Municipal de Marabá e, até ontem, resistia ao ferimento. (Diário do Pará)

2 comentários:

  1. Eita marabala velha rsrsrrsrsrs cidade dos "cabra que mata e esfola"

    ResponderExcluir

Anuncie aqui

Anuncie aqui
Ligue agora 9129-1850